sábado, 2 de novembro de 2013

Futsal: Córrego de Areia goleia Diocesano e antecipa classificação a semi da CAFA

Aconteceu na última quinta-feira, 31 de outubro, na quadra Hermínio Pereira, comunidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte, a 2ª rodada da 2ª fase do 19º Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia. 

Na preliminar, em jogo válido pela chave “D”, a equipe do Córrego de Areia goleou o time do Colégio Diocesano por 7 a 3, e garantiu sua classificação antecipada para a semifinal do certame. Já o Colégio Diocesano sofreu sua 2ª derrota consecutiva e está eliminado da competição. Na próxima quinta-feira, 07, Córrego de Areia e Quixaba, ambas com uma vitória, entrarão em quadra para decidir a 1ª colocação da chave. 

No jogo principal da noite, válido pela chave “C”, o time do Vitória empurrado por sua torcida, se reabilitou da derrota sofrida na 1ª rodada para o Beira Rio, e goleou a equipe do Sport de Tabuleiro pelo placar de 8 a 0. O resultado positivo deixou o Vitória numa situação muito boa com 03 pontos e 06 gols de saldo, já a derrota não foi nada boa para o Sport, que para avançar vai precisar vencer o Beira Rio de goleada. O time do Beira Rio também tem três pontos e joga pelo empate na próxima quinta-feira, 07 para ficar com a 1º colocação do grupo. 

A última rodada da 2ª fase, que vai definir os confrontos da fase semifinal da competição, acontecerá na próxima quinta-feira, 07, a partir das 19h30min, na Quadra Hermínio Pereira, em Maria Dias. Na preliminar Quixaba e Córrego de Areia, já classificadas, decidirão 1ª e 2ª posições da chave “D”; e no jogo principal Beira Rio joga pelo empate contra o Sport para ficar com a 1ª colocação da chave “C”, o Sport precisa vencer por 06 gols de diferença para se classificar.

0 comentários:

Postar um comentário