segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Futsal: Seleção Limoeirense encerra 1ª Fase do Cearense Feminino líder do grupo “C”

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino comandada pelo Professor de Educação Física e Técnico da equipe Fábio Rabelo, esteve nos dias 23 e 24 de novembro (sábado e domingo) na cidade de Sobral disputando partidas pelo Campeonato Cearense Categoria Adulto. 

O time limoeirense ignorou o fator de está atuando longe de sua torcida e venceu os dois últimos compromissos da fase classificatória do certame. No primeiro jogo disputado no domingo, 24, pela manhã venceu Crateús por 4 x 1 e no mesmo dia já na parte da tarde, goleou Coreaú por 11 x 1, fechando a primeira fase líder do grupo “C”, com 100% de aproveitamento, sendo 4 vitórias em quatro partidas. 

Limoeiro aguarda agora seu adversário nas oitavas de finais, ou seja, na fase de mata-mata, que deverá sair entre as equipes do Sumov, Hang Boy, Leões do Sítio ou Universidade Federal do Ceará. Nesta fase a equipe limoeirense, por ter feito melhor campanha vai jogar por um empate no tempo normal para avançar a fase de quartas de finais. 

Seleção Feminina Sub 20 

Já a equipe sub 20 se prepara também para a disputa do jogo da fase semifinal da categoria, que será realizado dia 30 de novembro contra o selecionado de Aracati e as meninas do sub 20 também jogam por empate para chegarem ao inédito confronto final da competição estadual. 

Os Jogos da fase semifinal serão disputados a partir das 18h, do dia 30, no Ginásio José Nilson Osterne. Na preliminar UNIFOR vai enfrentar Leões do Sítio e na partida de fundo a anfitriã Limoeiro do Norte enfrentará o Selecionado de Aracati. 

As partidas da grande final e a disputa do 3º lugar serão disputadas no dia seguinte, 1º de dezembro, também no Nilson Osterne. 

São parceiros da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino: Prefeito Paulo Duarte, Secretario de Esportes Gilmar Castro, CDL, Armarinho Esportivo, Farmácias Bons Amigos e Supermercado Nossa Família.

0 comentários:

Postar um comentário