segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Voleibol: Seleção Limoeirense se classifica para a fase semifinal do Cearense

Após 13 anos da 1ª participação do Limoeiro do Norte no Campeonato Cearense de Voleibol, a equipe limoeirense voltou a participar da competição nesse ano de 2013, e fez bonito nos jogos da fase de grupos, tendo disputado três partidas, onde venceu duas e perdeu apenas uma, garantindo assim uma das vagas na fase semifinal do certame. 

A estreia na competição aconteceu no último sábado, 23, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense. Pela manhã o time limoeirense não fez uma boa estreia e foi derrotado pela equipe da Universidade Federal do Ceará (UFC) por 3 sets a 1. De volta à quadra no período da tarde, o time jaguaribano se reabilitou da derrota e venceu a equipe AVN Fortaleza por 3 sets a 1. O jogo decisivo que marcou a classificação do Limoeiro aconteceu no domingo, 24, no Ginásio da Escola ÁGAPE, na cidade do Eusébio, onde a equipe do Vale venceu o time da Faculdade Integrada do Ceará (FIC) por 3 sets a 0, e garantiu sua classificação na próxima fase da competição. 

Na fase semifinal a Seleção de Limoeiro do Norte, vai enfrentar a equipe da Universidade de Fortaleza, em partida a ser disputada dia 07 de dezembro próximo. 

A delegação limoeirense embarcou na sexta-feira, 22, onde ficou hospedada e concentrada nas instalações do Clube dos Diários. Essa ida um dia antes permitiu um bom descanso aos atletas, e foi fundamental para a classificação. 

O retorno do Limoeiro às disputas do Cearense aconteceu graças ao apoio total e efetivo da Prefeitura de Limoeiro do Norte, Secretaria Municipal de Esporte e colaboradores como: Serviço Autônomo de Água e Esgoto, KLC e Panificadora e Confeitaria Bom Nome. 

A diretoria da equipe tem a honra de agradecer aos apoiadores, bem como aos atletas do município de Jaguaribe, Quixeré e Morada Nova, que gentilmente se prontificaram em acolher o projeto da equipe limoeirense, e também aos senhores Fábio Freitas, José Pessoa Júnior e Rikcson Lênnio pelo empenho e colaboração.

0 comentários:

Postar um comentário