sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Futsal: Vitória vence Beira Rio e fica há um empate do título da 19ª edição da CAFA

Pela decisão da 19ª Edição do Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia, a equipe do Vitória de Maria Dias largou na frente e venceu por 4 a 2 o atual campeão Baira Rio, no primeiro duelo da grande final disputado nesta quinta-feira, 28, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte. Assinalaram para o Vitória os atletas Celinho, Denilson, Deirton e Mario, enquanto Lequinha marcou os dois gols do Beira Rio. 

Com esse resultado, o time de Maria Dias joga pelo empate a partida da volta para conquistar o título inédito da competição, enquanto o Beira Rio precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para então conquistar o bicampeonato seguido e nono da sua história. O jogo da volta acontecerá na próxima quinta-feira, 05 de dezembro, às 20h, no mesmo local. 

Campeão e vice, além de troféus e medalhas, vão ganhar uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) e R$ 700,00 (setecentos reais) respectivamente. Terá também premiação em troféus para artilheiro, goleiro menos vazado, melhor jogador e melhor treinador da competição. 

O desportista jaguaribano está sendo convidado a prestigiar esse grande embate do futebol da bola pesada.

0 comentários:

Postar um comentário