sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Futsal: Fase Final do Cearense Sub 20 agita região

Neste sábado, 30 de novembro e domingo 01 de dezembro, a Federação Cearense de Futebol de Salão estará concluindo a Fase Final do Campeonato Cearense de Futsal Feminino Categoria Sub 20. O evento acontecerá na cidade de Limoeiro do Norte e os desportistas da Região do Vale do Jaguaribe devem prestigiar esse grande evento esportivo. 

A etapa semifinal será disputada no sábado se iniciando às 18h30min com o jogo Limoeiro do Norte versos Aracati. Em seguida a Unifor enfrentará a equipe dos Leões do Sítio também de Fortaleza. Os vencedores decidirão o título estadual no domingo às 10h da manhã no Ginásio José Nilson Osterne e na preliminar as 09h acontecerá à disputa do terceiro lugar. 

Os ingressos podem ser adquiridos na hora ao preço de R$ 3,00 individual e duas pessoas pagam apenas R$ 5,00. 

A equipe campeã garantirá vaga na Taça Brasil de Futsal Feminino da Categoria no ano de 2014, com todo custeio na responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol de Salão. 

Do grupo limoeirense, nove atletas fazem parte do grupo principal e com certeza será uma bela disputa entre as quatro equipes participantes.

0 comentários:

Postar um comentário