terça-feira, 19 de novembro de 2013

Limoeiro estreia dia 23 no Campeonato Cearense Adulto de Voleibol Masculino

Com o apoio do Prefeito Paulo Duarte e Secretário de Esportes Gilmar Castro e Serviços Autônomo de Água e Esgoto, a equipe adulta masculina de Limoeiro do Norte vai disputar o Campeonato Cearense de Voleibol Adulto. Os jogos da fase classificatória serão disputados na capital cearense no próximo final de semana, nos dias 23 e 24 de novembro. 

A delegação limoeirense viaja para Fortaleza na sexta feira, 22, onde concentra para sua estreia no sábado dia 23, quando disputará duas partidas no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, a 1ª às 11h contra a equipe UFC e a 2ª às 17h contra AVN Fortaleza. No domingo, 24, o time limoeirense volta às quadras para enfrentar a equipe da FIC, em partida a ser disputada às 10h, no Ginásio do Colégio ÁGAPE, na cidade de Eusébio. 

Atletas e familiares, bem como a Comissão Técnica, solicita o apoio incondicional de todos os limoeirenses que residem na capital cearense, que possam comparecer aos jogos para apoiar o Limoeiro em mais esse desafio importante para o esporte jaguaribano.

0 comentários:

Postar um comentário