quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Russas: Prefeitura conclui reforma do Ginásio Joel Correia Lima

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), concluiu no inicio dessa semana, a reforma do Ginásio Poliesportivo Joel Correia Lima. Foram investidos recursos da ordem de R$ 58.399,72. A inauguração da reforma será dia 23 de novembro, com apresentações esportivas e culturais. 

Estando em completo estado de abandono, por muito muitos anos o ginásio sofreu com a ação do tempo, depredações e a falta de interesse do poder público. As instalações estavam danificadas, chegando a por em risco a população que frequentava o local. Palco de jogos escolares, o ginásio agora volta a ter seu brilho original. Proporcionado lazer e diversão para todos. Foram reformados banheiros, arquibancadas, telhado, refletores, piso industrial. O espaço ainda recebeu uma nova pintura por toda extensão à sua extensão. 

Além do Ginásio , a prefeitura iniciou a construção da quadra poliesportiva da Escola Coração de Jesus, no Bairro da Várzea Alegre. A conclusão da obra está prevista para Janeiro de 2014. Já a quadra do Colégio Murilo Serpa, que teve sua reforma iniciada em junho, deve ser concluída no inicio do mês de dezembro de 2013. 

Para o prefeito Weber, com as novas quadras às crianças e os jovens poderão desfrutar de um crescimento saudável através do esporte, para que os mesmos evitem se aproximar das drogas e da violência. “Atualmente o esporte é uma das melhores opções para afastar os jovens de alguns males”, ressaltou o prefeito. 

Fonte: ASCOM

0 comentários:

Postar um comentário