segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Seleção Limoeirense de Futsal Feminino goleia equipe de Sobral na estreia do Campeonato Cearense

A Seleção Limoeirense de Futsal Feminino estreou nesse final de semana dias 2 e 3 de novembro no Campeonato Cearense - Edição 2013, categoria adulta. No sábado dia 2 de novembro, a seleção de Limoeiro do Norte aplicou uma goleada na estreia da competição ao vencer a equipe de Taperuaba de Sobral pelo elástico placar de 14 x 0 com gols assinalados por Mayane; 4 vezes, Meiriane; 3 vezes, Tamires; 3 vezes e Iracema, Mirla, Nildinha e Biana, 1 gol cada. O jogo aconteceu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE), localizado na Avenida 13 de Maio em Fortaleza. 

No domingo dia 3 de novembro a seleção de Limoeiro do Norte voltou à quadra e enfrentou a boa equipe do Inta, também da cidade de Sobral, fazendo um grande jogo no ginásio Aécio de Borba, vencendo por 2 x 1 com gols marcados pelas atletas Biana e Meiriane. 

A seleção limoeirense se reapresentará na terça-feira (5) de novembro às 19 horas no Ginásio Municipal se preparando agora para a próxima programação que será nos dias 23 e 24 de novembro com os jogos acontecendo na cidade de Sobral. 

A equipe jogará apenas no dia 24 de novembro às 9 horas contra Crateús e no mesmo dia às 13 horas com o selecionado de Coreaú na cidade de Sobral. Vale salientar que Crateús também venceu as duas partidas de sua chave e Coreaú perdeu as duas partidas. 

A equipe está em primeiro de sua chave com 6 pontos juntamente com Crateús mais tem larga vantagem no saldo de gols, pois fez 16 gols e sofreu apenas 1. 

A seleção limoeirense matematicamente já está classificada para a fase oitavas de finais (mata-mata), sendo que no dia 24 de novembro a rodada decidirá a ordem de classificação para os encontros das equipes da capital e do interior na fase eliminatória. 

Por Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário