sábado, 30 de novembro de 2013

Tragedia! Assaltantes ateiam fogo em comercio e dois jovens morrem carbonizados em São João do Jaguaribe

O incêndio criminoso ocorrido no Mercadinho Menor Preço em São João do Jaguaribe, ocasionado por dois indivíduos que chegaram de moto e armados, rendendo os funcionários do estabelecimento comercial, causou a morte de dois funcionários. O fato aconteceu por volta das 6h30 desta sexta-feira, 29 de novembro, na Rua Cônego Climério Chaves, centro da cidade, onde o estabelecimento era situado. 

Segundo informações apuradas pela Polícia, os criminosos chegaram anunciando o assalto mandando todos se deitarem no chão. Enquanto um deles limpava o caixa, o outro jogava o líquido inflável que trazia nos galões. O notebook do balcão também foi levado. 

Os indivíduos só mandaram os funcionários sair quando as chamas já estavam maiores. Os dois que se encontravam nos fundos do estabelecimento não tiveram tempo de correr e acabaram morrendo em consequência do incêndio. Os assaltantes fugiram de moto ainda efetuando vários disparos. 

Reforços foram enviados ao local, comandados pelo Major QOPM, Antônio dos Santos, comandante do Núcleo da 4ª Cia/1º BPM e o Major Sérgio, onde tentaram cercar a localidade no intuito de prender os infratores, enquanto populares e uma Equipe do Corpo de Bombeiros tentavam apagar o fogo. 

Os corpos dos dois funcionários foram encontrados totalmente carbonizados por volta das 16h30. Lucas Gomes Lopes, 20 anos e Diego Rodrigues Paula, 22 anos, eram naturais de São João do Jaguaribe.

As equipes de peritos legistas acompanharam toda a operação e adotaram todas as medidas cabíveis. No local, policiais encontraram duas cápsulas de 9mm, possivelmente deflagradas durante a fuga, segundo informações colhidas. E mais: 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário