quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Acidente de trânsito deixa vitima fatal em Limoeiro do Norte

Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 00h55min, no cruzamento das ruas Cônego Climério Chaves e Padre Custódio, centro da cidade de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, vitimou fatalmente a jovem Maria Rosineide de Sousa, 26 anos, natural de Quixeré/CE, que residia na Rua Raimundo Remígio, Bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte. 

Segundo informações colhidas junto a populares, Rosineide trafegava numa moto Honda Biz 100 de cor verde, quando foi colhida por um veículo parecido com um caminhão caçamba. A moto devido ao forte impacto ficou completamente destruída, e a vítima chegou a ser arrastada por cerca de 20 metros pela rodovia, e devido a gravidade das lesões veio a óbito imediatamente no local. Veículo atropelador e condutor não foram identificados, já que, o motorista se evadiu sem prestar socorro a vítima.

A Policia compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis. Diligência continuam na tentativa de identificar condutor e veículo, que se envolveram nesse acidente que ceifou a vida dessa jovem senhora.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário