quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Quixeré sedeará nesse final de semana Etapa Final do Festival de vôlei do Interior

Nesse final de semana, sábado, 14, e domingo, 15, o município de Quixeré vai se transformar na cidade do voleibol, já que, sedeará a Etapa Final do Festival de Vôlei do Interior, promovida pela Federação de Voleibol do Estado do Ceará, Liga Cearense de Voleibol e Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude, com apoio total da Administração “Quero Mais Quixeré”. Os jogos serão disputados diariamente de 08h às 22h, no Ginásio Poliesportivo Antônio Wilson Filho. 

A exemplo das etapas anteriores realizadas nas cidades de Jaguaribe e Morada Nova, a competição reunirá as melhores equipes de vôlei do Vale do Jaguaribe, com destaque para a seleções das cidades de Tabuleiro do Norte, Jaguaribe, Limoeiro do Norte, Aracati, Morada Nova, Russas e Quixeré. Segundo informações ao todo irão participar dessa etapa 09 equipes masculinas e 08 femininas. 

O torcedor jaguaribano está convidado a prestigiar esse grande evento esportivo que tem por finalidade desenvolver o voleibol na região, bem como promover interação entre cidades, atletas e amantes da modalidade.

0 comentários:

Postar um comentário