terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Beberibe: Comerciante é morto durante assalto e sua filha fica lesionada

Foi vítima de latrocínio a bala ocorrido nesta segunda-feira, dia 30, por volta das 22h, o comerciante Raimundo Freire da Silva, 43 anos, natural de Beberibe-CE, que residia na comunidade de Serra do Félix, zona rural de Beberibe. 

Cerca de uma hora após o crime, já por volta das 23h, a Polícia recebeu a informação de que teria dado entrada no hospital de Beberibe, uma adolescente de iniciais L. A. S., 13 anos, lesionada à bala na cabeça, filha do comerciante Raimundo Freire, vítima do Latrocínio. 

Segundo informações da adolescente, dois homens armados de revólver, invadiram a residência do pai que morava com ela e anunciaram um assalto, quando ela e o pai tentaram fugir, foram atingidos, onde seu pai infelizmente não resistiu e veio a óbito, e ela “Luciana” atingida com um tiro de raspão na cabeça, conseguiu escapar e procurar socorro. 

Os suspeitos, após matarem o comerciante, roubaram uma quantia de aproximadamente de R$ 1.000,00 (mil reais) e logo após empreenderam fuga tomando rumo ignorado. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário