terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Jovem de Morada Nova que estava desaparecido é encontrado morto em matagal

Tudo começou na madrugada de domingo, 29/ 12, o jovem, Francisco Inácio Filho, teve um "possível surto psicótico" e pulou do primeiro andar do apto do seu pai no bairro Pedra e Cal, em Morada Nova! Segundo o mesmo (pai) seu filho teria alegado que estava sendo perseguido por alguém, mas seu pai não viu ninguém! O jovem não se feriu durante o pulo, mas preocupado com a reação estranha e repentina do filho, seu pai teria levado o mesmo ao hospital, ainda na madrugada e lá foi medicado. 

Após algum tempo liberado, "já que aparentemente estava bem" não havendo a necessidade de internação! Ainda na madrugada, o pai levava o filho para casa, mas ao se aproximar da casa Galvão, o mesmo surtou novamente e alegado está sendo perseguido, saiu correndo sem direção e até então não havia mais aparecido em casa! Aflito, o pai procurou emissoras de radio e fez um apelo a quem soubesse o paradeiro e contou toda história que foi narrada pelos jornalistas. Daí várias pessoa ligaram falando que o tinha visto em lugares diferentes, com estrada de Uiraponga, Felipa, casa nova e foram muitas as informações! 

No início da noite dessa segunda feira dia 30/12 a triste notícia chegou dando conta de que uma pessoa com as mesmas características teria sido encontrada sem vida, na "MANGA" do Jonas Moreira, na estrada da Lagoa Grande! A localidade informada inicialmente era Felipa de cima, zona rural de Morada Nova mas na realidade é na localidade de Linha Base. 

A Policia foi ate o local juntamente com a pericia forense e constatou que o corpo encontrado era mesmo do jovem que estava desaparecido. O Corpo aparentemente não apresentava sinais de violência mais estava com os joelhões e pés bastante machucados o corpo da vitima estava no meio do matagal. De acordo com informações da família o mesmo tinha problemas de alcoolismo e bebia a vários dias sem parar oque pode ter ocasionado as alucinações. O Rabecão da pericia forense conduziu o corpo para o IML de Quixeramobim para os devidos procedimentos.

De Morada Nova com informações de Suely Saraiva

0 comentários:

Postar um comentário