domingo, 29 de dezembro de 2013

Dois crimes de homicídio a bala registrados neste sábado, em Jaguaribe

Neste sábado, dia 28, por volta das 18h, após uma discussão que se iniciou em um bar na localidade de Mapuá, um indivíduo conhecido por Francisco (vulgo Bacica), de posse de um revolver Cal 38, dirigiu-se a residência de Francisco Lino Pinheiro, localizada no sitio Canafístula, e efetuou vários disparos contra o seu desafeto que foi atingido com 02 (dois) tiros, sendo um no tórax e outro no ombro direito. 

Na ocasião, o pai da vitima, o Sr. Francisco Lino Vitoriano, 66 anos, natural de Jaguaribe-CE, tentou socorrer o filho, e também foi alvejado com 03 tiros no tórax, disparados pelo mesmo suspeito “Bacica”, sendo pai e filho socorridos por populares ao Hospital de Jaguaribe-CE, onde o Sr. Francisco Lino Vitoriano não resistiu e veio a óbito. Já seu filho, Francisco Lino Pinheiro, foi submetido a cirurgia e encontra-se em observação. 

Durante diligências à procura do suspeito do crime, PMs localizara abandonada, uma motocicleta Honda, Fan preta, placa OCN 4989, utilizada pelo suspeito para a fuga, sendo a moto apresentada na DPC local para procedimentos. O suspeito do crime continua sendo procurado. 

O outro crime aconteceu por volta das 19h, na Pousada e Churrascaria por do Sol, localizada as margens da BR 116 Km 305, foi vítima um homicídio a bala a pessoa de José Cláudio Monteiro, 50 anos, natural de Recife-PE, e residente em Tatuapé-SP. 

Segundo informações colhidas por PMs, 02(dois) homens desconhecidos chegaram no local e logo começaram a disparar vários tiros de revolver na vitima que estava no balcão da churrascaria, e após a execução evadiram-se tomando rumo ignorado. 

Durante diligencias à procura dos suspeitos do crime, no Bairro Cruzeiro, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, de placa HYH 3017, que supostamente foi abandonada pelos suspeitos às margens do Rio Jaguaribe-CE, sendo levada à Delegacia. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário