domingo, 29 de dezembro de 2013

Funcionária é baleada dentro de loja em Morada Nova

Neste sábado (28), uma funcionária da loja Espaço da Moda foi baleada por um indivíduo que tentou assaltar o estabelecimento, localizado na Avenida Manoel Castro, no centro de Morada Nova. A ação ocorreu por volta das 14h45. Várias pessoas testemunharam o fato. 

Segundo informações apuradas pela polícia, o “assaltante” chegou acompanhado de um comparsa. Os dois estavam em uma moto Honda Fan de placa ECH – 2476, que havia sido tomada de assalto quinze minutos antes no Setor 1. O proprietário do veículo é o jovem Talvane Oliveira Maia, que fez registro da ocorrência (B.O). 

Após disparar contra a funcionária, identificada como Benedita Paula da Silva, de 27 anos, os indivíduos fugiram em direção ao Ginásio Esportivo Jorge Luiz Maia. A polícia encontrou em seguida, duas motos abandonadas. Os fugitivos adentraram em um matagal nas proximidades da pista de atletismo e não foram mais encontrados. 

Benedita foi levada ao Hospital de Emergência, São Lucas, e de lá encaminhada para o Hospital de Fortaleza. De acordo com a polícia, a vítima levou três tiros, um em cada braço e no tórax. Paula é residente do bairro Espírito Santo (Prourb) em Morada Nova. 

Conhecidos da vítima afirmam que o ocorrido pode ter tido outras motivações. “Creio que ele tinha acerto de contas com ela, pois já entrou na loja anunciando: ‘saiam de perto, meu negócio é com ela’. E disparou”, contou uma testemunha que preferiu não se identificar. A polícia faz diligências para tentar localizar os fugitivos. 

Por/Marcos Freitas

0 comentários:

Postar um comentário