sábado, 7 de dezembro de 2013

Esposo da Vereadora Meiridiane é executado a bala em Quixeré

Foi morto a tiros nesta sexta-feira, dia 06 de dezembro, por volta de 19h30min, na localidade de Água-fria, zona rural do município de Quixeré, Estado do Ceará, o agricultor Franklandi de Araújo, 34 anos, natural de Russas, que residia na localidade onde aconteceu o fato. 

Segundo informações da polícia militar Franklandi estava sentado em frente a sua residência com alguns amigos, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto Honda cc300 de cor preta, de placa não anotada, que anunciaram um assalto, e quando todos colocaram as mãos na cabeça, os infratores passaram a atirar somente na pessoa de Franklandi, que foi atingido por vários disparos de pistola .40 vindo a óbito imediatamente no local. 

Vale ressaltar que o mesmo era casado com a Vereadora Meiridiane, eleita no último pleito e com assento na Câmara Municipal da cidade de Quixeré. 

Policiais militares realizaram diligências por toda área no intuito de identificar e prender os homicidas, mas até o momento não obtiveram êxito. 

Fonte: 1ª BPM


0 comentários:

Postar um comentário