sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vitória de Maria Dias conquista título inédito do Campeonato de Futsal do Beira Rio

A grande decisão da 19ª Edição do Campeonato Aberto de Futsal Adulto – CAFA, promovido pela Associação Esportiva Beira Rio do Córrego de Areia, aconteceu na noite desta quinta-feira, 05, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, Zona Rural de Limoeiro do Norte. 

O Vitória, que havia vencido o jogo de ida disputado na semana passada por 4 a 2, precisava apenas de um empate para conquistar o título da competição, mas o Beira Rio mostrou mais determinação e venceu o jogo pelo placar de 2 a 0, gols de Darllyel, levando a decisão para a prorrogação. No tempo extra o time de Maria Dias acordou e venceu o até então atual campeão por 2 a 1, com gols de Janielio e Denilson Rocha, descontou para o Beira Rio o atleta Lequinha Rocha, conquistando então o título inédito da CAFA. 

Campeão e Vice, além de troféus e medalhas, receberam também uma premiação em dinheiro. A organização do certame promoveu também premiações individuas; onde o atleta Fábio Teixeira (Bola), do Vitória, recebeu o troféu de goleiro menos vazado da competição, com apenas 12 gols sofridos; o jogador Gugu Florense, do Guarani do Córrego de Areia foi o artilheiro com 10 gols; o melhor jogador foi o atleta Lequinha Rocha do Beira Rio e o melhor treinador foi o Desportista Davi Alves da equipe do Vitória. 

Elencos 

Vitoria 

Fabio Teixeira (bola / goleiro), Denilson Rocha, Deirton, Celinho do Espinho, Mardonio italiano, Pedrinho, Rafael, Janielio, Luis Elan, Mario e Vitor (goleiro). 

Técnico: Davi Alves. 

Beira Rio 

Henrique (goleiro), Darllyel, Lequinha Rocha, Djanir, Bruno, jovem Elisson, Vezinho, Juninho tabuleirense, Diumberto, Erick e irmão Antonio Nildo. 

Técnico: Aurenir Santos.

0 comentários:

Postar um comentário