segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Ex-presidiário é assassinado a tiros e ainda tem faca cravada na garganta

A Polícia Civil de Quixadá está a procura de dois homens acusados do assassinato do operário Antonio Claudio Araújo Maciel, 27 anos, mais conhecido pelo apelido de “Pardal”. A Ele foi executado a tiros no início da tarde do último sábado, 21, quando trabalhava como servente de obra numa residência no Centro de Quixadá. 

Conforme informações da Polícia um homem desceu da garupa de uma motocicleta, invadiu a casa e passou a atirar na direção da vítima. “Pardal” tentou correr para o quintal da casa, mas foi seguido e atingido por um tiro nas costas, um segundo a altura do ouvido do lado esquerdo, e um terceiro na boca. Mesmo baleado ele ainda teria tentado enfrentar o assassino. Nas mãos da vítima havia cortes de faca, provavelmente a mesma que foi cravada pelo criminoso na sua garganta. 

Em 2005 a vítima havia assassinado um jovem nas dependências da Escola Estadual Governador Gonzaga Mota, no Centro da cidade. “Pardal” estava sob liberdade condicional há dois anos. Nesse período ele voltou a estudar e concluiu o ensino médio. Na noite anterior ao crime ele havia participado da sua festa de colação de grau. Tinha concluído os estudos na mesma escola onde havia praticado o homicídio. 

Fonte- Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário