segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

I Copa Nardênio de Futsal aconteceu em Tabuleiro do Norte

Amigo e familiares do saudoso Nardênio, que faleceu prematuramente vítima de acidente automobilístico, idealizaram e promoveram nesse final de semana, sábado (21) e domingo (22), a I Copa Nardênio de Futsal em Tabuleiro do Norte. 

A competição foi disputada na Quadra da CNEC, centro de Tabuleiro, e contou com a participação de quatro equipes; Pangas, Irmãos, Katitos e Galinhas. 

Além da oportuna e válida homenagem, o evento teve também caráter solidário, visto que durante os jogos foram arrecadados alimentos que serão convertidos em cestas básicas à serem distribuídas às famílias carentes. 

Além dos jogos, outras homenagens foram prestadas ao Nardênio, tais como crônicas, discursos de amigos e parentes, mãe, filho, ex-esposa e familiares em geral, e também foram distribuídas blusas com foto do mesmo em moldura. 

Com bola rolando, valendo pela grande final, a equipe Irmãos goleou o time Galinhas por 6 a 0 e ficou com o título da primeira edição da Copa. A arbitragem foi da dupla Preta e Hermes Paulo. Pedro Henrique da equipe dos Irmãos e George dos Galinhas foram os artilheiros da competição, ambos com 9 gols. 

A organização da competição foi do desportista Neurisberg Maia, que em nome de todos agradece o apoio do Ricardo Moreira e CNEC.

0 comentários:

Postar um comentário