quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Limoeirense Fabrício Ceará marca o 1º gol da temporada 2014 do Pernambucano

Salgueiro e Ypiranga-PE se enfrentaram neste domingo, dia 8, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2014. Com o apoio da torcida, o Salgueiro foi pra cima do time visitante e conseguiu largar bem no Estadual, vencendo o jogo por 3 a 0. O time do técnico Cícero Monteiro soube aproveitar os espaços oferecidos pelo adversário e com a habilidade de Kanu e a precisão de Fabrício Ceará, os torcedores do Carcará saíram satisfeitos do Salgueirão. 

O ataque do Salgueiro trabalhou bem durante a partida. Com gols de Fabrício Ceará, cobrando pênalti, Kanu, após falha da defesa adversária, e Julio de cabeça, o Carcará não deu chances para a Máquina de Costura e venceu por 3 a 0. Dominando boa parte da partida, o Salgueiro poderia ter vencido o jogo por um placar mais amplo. As boas defesas do goleiro Adson, salvaram o Ypiranga de levar uma goleada no Salgueirão. 

O 1º gol do Salgueiro assinalado pelo atacante camisa nove Fabrício Ceará, aos 32 minutos do 1º tempo, através de uma cobrança de pênalti com perfeição no canto direito de Adson, foi o primeiro gol do Campeonato Pernambucano 2014. 

 Os dois times voltam a jogar na próxima quarta-feira (11). Enquanto o Salgueiro vai até Vitória de Santo Antão enfrentar o Vitória-PE, fora de casa, o Ypiranga joga em casa contra o Porto.

0 comentários:

Postar um comentário