domingo, 22 de dezembro de 2013

Russas: Vereador Édno da Cerâmica promove 1º Natal da comunidade de Sítio Paraíso

Em clima de confraternização, paz e alegria, aconteceu na noite deste sábado, 21, na quadra Esportiva do Sítio Paraíso, zona rural de Russas, o 1º Natal da Comunidade, intitulado por “Juntos e Misturados”, promovido e realizado pelo Vereador Édno da Cerâmica, parlamentar com assento na Câmara Municipal de Russas. 


O evento contou com show de violeiros, onde se apresentou o trio composto por; Cláudio Galeno de Morada Nova, João Ferreira de Russas e Júlia Pinheiro da cidade de Granja, momento bastante prestigiado pelas pessoas da 3ª idade. Logo em seguida foi realizado um bingo de quatro valiosos prêmios, 01 bicicleta, 01 fogão de quatro bocas, 01 forno microondas e R$ 400,00 em espécie, e para fechar a noitada com muito brilhantismo aconteceu um show de música ao vivo com o grupo “Estrela Musical”, formado pelos músicos Jorge teclas e cantora Claudinha. 


Em sua fala o Vereador Édno agradeceu a presença da população, que lotava as dependências da praça de esportes, desejou feliz natal e próspero ano novo a todos, disse está muito feliz por poder realizar o natal da comunidade proporcionando momentos de confraternização e encontro das famílias do Sítio Paraíso, e acrescentou ainda ser essa sua forma de conduzir o mandato, sempre perto da população procurando levar um pouco de assistência ao povo que o concedeu o título de vereador. 


Édno falou também do título escolhido para o natal, “Juntos e Misturado”, pelo fato de unir culturas, como o show de violas e a música popular. Ele aproveitou também o momento para falar de futuras reformas na quadra esportiva da comunidade, dizendo que um requerimento de sua autoria já foi enviado ao Executivo russano solicitando o serviço.

O parlamentar finalizou dizendo que uma festa com a mesma programação será realizada no próximo sábado, 28, em seu sítio na comunidade de Miguel Pereira para prestigiar as famílias daquela localidade.

0 comentários:

Postar um comentário