domingo, 22 de dezembro de 2013

Chegada do Papai Noel em Russas, um espetáculo de alegria

A prefeitura Municipal de Russas promoveu neste sábado, 21, uma festa para encher os olhos, não só das crianças, mas de todos os presentes. 

A tão aguardada chegada do bom velhinho se transformou em um espetáculo de brilho, cores e muita alegria. Uma caminhada aconteceu na Avenida Dom Lino, onde o Papai Noel ao lado da Mamãe Noel de charrete acenavam para as crianças que lotavam as calçadas durante o trajeto. Durante a caminhada, as bandas, Maestro Orlando Leite e Meteoros do Vale animavam a multidão. Dezenas de crianças vestidas de papai Noel caminharam com o Prefeito Weber Araújo que esteve ao lado de sua esposa, filhos e netos no evento. 

Dona Hilda Fernandes, de 67 anos, que aguardava ansiosa a chegada do Papai Noel ao lado da netinha Vitória de 6 anos, na Praça Monsenhor João Luis, se emocionou ao ver um presépio vivo com a Virgem Maria carregando Menino Jesus, Reis magos e Pastores. “Estava aqui esperando o Papai Noel, mas ver a Virgem Maria com o menino Jesus me deixou muito emocionada, porque natal é isso, é o nascimento do Senhor” comentava a vovó bastante feliz. 

Quando o Papai Noel chegou na praça, uma multidão já aguardava, a avenida se transformou em um corredor. Após a palavra oficial do prefeito Weber, centenas de crianças registraram esse momento especial ao lado do bom velhinho juntamente a mamãe Noel. 

A programação continua com o Papai Noel na praça neste domingo, 22, e segunda-feira, 23 de dezembro. 

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário