segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vereador Edno da Cerâmica festeja Natal com a Comunidade de Miguel Pereira

Na noite do sábado, 28 de dezembro, a Comunidade de Miguel Pereira no Distrito de Flores, em Russas, comemorou o primeiro Natal coletivo de sua existência. Na oportunidade, cerca de 2.000 (duas mil), pessoas da comunidade e localidades adjacentes se reuniram como uma só família para comemorar o Primeiro Natal Juntos e Misturados, realizado pelo vereador russano, Edno José de Sousa (Edno da Cerâmica). 


Sendo uma das comunidades representadas pelo parlamentar na Câmara, Edno brindou os amigos e diretores da Associação Comunitária de Miguel Pereira com apresentações culturais, show de música ao vivo e sorteio de vários brindes entre os presentes. Além de pequenas lembranças, foram sorteados uma bicicleta, um fogão de quatro bocas, um micro-ondas e R$ 400.00 (quatrocentos reais) em dinheiro. 


No final da noitada, o vereador Edno José ressaltou que teve muita satisfação em promover o Natal nas comunidades de Sítio Paraiso e Miguel Pereira, observando que aquele momento era importante para estar mais perto do povo, uma vez que a maioria dos políticos só visitam as comunidades na hora de pedir o voto do cidadão. 

Segundo o vereador Edno, os festejos de Natal e Ano-Novo iniciado em 2013, deverá se transformar em tradição se comprometendo em realizar o evento novamente no ano de 2014.

Por: Arnaldo Freitas

0 comentários:

Postar um comentário