segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Definidos os grupos da 14ª Edição da tradicional Copa Jaguaribana de Futsal

Em reunião ocorrida na manhã do dia 14 de janeiro, na Sede da Liga Desportiva de Limoeiro do Norte, presidida pelo vice-presidente da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, Paulo Noronha, foram definidos, através de sorteio, os grupos da 14ª edição da tradicional Copa Jaguaribana de Futsal Adulto, promovida pela Liga de Futsal Limoeirense. 

Participaram do encontro os dirigentes Paulo Maria Nogueira (Sport de Tabuleiro do Norte), Davi Alves (Cruzeiro do Arraial de Limoeiro), Marcos Carvalho (Alto Santo), Arimateia Lima (Lagoinha de Quixeré) e Jardilino Rodrigues (Russas). 

Após momentos de discussão ficou definido que a etapa da cidade de Limoeiro será realizada na quadra da comunidade de Maria Dias, nos dias 11, 13 e 15 de fevereiro com a participação das equipes: Russas, Cruzeiro do Arraial, Sport de Tabuleiro do Norte e Lagoinha de Quixeré. 

A outra etapa será disputada na cidade de Iracema somente em março após o carnaval, com datas a serem definidas. Estarão presentes nesse grupo as equipes; Jaguaribara, Potiretama, Iracema e Alto Santo. 

Vale ressaltar que na citada reunião esteve presente também o desportista Pedro Silva representando a equipe Córrego de Areia de Valdo mototaxista, que desistiu de participar do certame momentos antes do sorteio de composição das chaves, por acomodação regional, e também alegou a falta de atletas para reforçar a equipe. 

Informações: Paulo Noronha

0 comentários:

Postar um comentário