sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Duplo homicídio a bala em Russas, já são 05 em 09 dias


O duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira, 09, por volta das 19h40min, na Localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas, interior do Estado do Ceará, tendo como vítimas Francisco Eraldo Oliveira da Silva, conhecido por “Eraldo”, 31 anos, natural de Russas, que residia no Sitio Paraíso, e o menor de idade de iniciais (J.C.L) conhecido por “Bodão” , 16 anos, que residia também na mesma localidade. 

Segundo informações da polícia militar as vítimas trafegavam numa motocicleta (não localizada e dados não informados), quando foram surpreendidos por dois indivíduos (demais dados não informados) que efetuaram vários disparos de arma de fogo, ocasionando a morte imediata de “Eraldo”, já o menor foi socorrido ao hospital local, porém, não resistiu a gravidade das lesões e veio à óbito. Os homicidas fugiram logo após tomando rumo ignorado. 

Vale ressaltar que “Eraldo”, já respondia a um homicídio tentado, ocorrido no dia 24 de outubro  de 2004.

Policiais militares atenderam a ocorrência e continuam em diligencias no intuito de localizar e prender os autores do delito, mas até o momento sem êxito. 



Fonte: 1º BPM



  

0 comentários:

Postar um comentário