sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Futsal: Juazeiro vence Alcimengo de virada e é líder isolado do municipal de Tabuleiro

A 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, aconteceu nesta quinta-feira, 09, na quadra da CNEC, centro da cidade de Tabuleiro do Norte. 

No primeiro jogo a equipe do Sport goleou a Opção Digital por 08x 02, com gols de Dedé de Lauristo (02), Pedro Henrique (02), Leonildo (02), Marcel e Juninho, enquanto Ednardo descontou duas vezes para a Opção Digital. 

As emoções da noite ficaram para a partida de fundo no jogo eletrizante entre Juazeiro e Alcimengo. As duas equipes iniciaram a partida aguardando a iniciativa do adversário e aos 09 (nove) minutos Francilanio abriu o placar fazendo 1 a 0 para o Juazeiro e aos 13 (treze) Carté ampliou para 2 a 0, placar do primeiro tempo. 

Veio o segundo tempo e o Alcimengo voltou com tudo e logo aos 03 (três) minutos Rafael marcou o primeiro e aos 05 (cinco) ele mesmo deixou tudo igual empatando em 2x2. Aos 10 (dez) Ellan virou para o Alcimengo fazendo 3 a 2. O Juazeiro não se abateu com a virada e foi pra cima, foi quando brilhou a estrela do experiente Carté que empatou aos 15 (quinze) minutos e depois aos 17 (dezessete) virou marcando o seu terceiro gol da partida e fechando o placar do jogo 4 a 3 para o Juazeiro. Com a vitória o Juazeiro assumiu a liderança isolada da competição com dois jogos e duas vitória. 

A bola volta a rolar na próxima terça-feira,14, a partir das 19h, na Quadra da CNEC quando serão disputados os jogos; Cootab versos Juazeiro e Ronaldo Móveis contra Sport.

0 comentários:

Postar um comentário