quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Futsal: Definidas as datas do Intermunicipal Feminino Adulto de Limoeiro do Norte

Com aval do Prefeito Paulo Duarte em sintonia com o Secretário de Esportes Gilmar Castro e o Professor e Técnico Fábio Rabelo foi decidido na tarde da última terça-feira, 28 de janeiro, que o 5º Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto acontecerá em Limoeiro do Norte no período de 27 à 30 de março. Esse será o segundo no Vale do Jaguaribe, visto que, Russas sedeou em 2004. Há 10 anos e Limoeiro levantou o troféu na era Denilson Maia. 

O evento contará com a participação de 8 Seleções e só poderão participar atletas naturais do próprio município ou que tenham título eleitoral na zona eleitoral da cidade participante até dezembro de 2013. 

A Seleção Limoeirense vem se preparando diariamente com atividades 4 vezes na semana aonde o objetivo no momento é condicionar fisicamente, tecnicamente e taticamente as atletas e esse trabalho acontece no Ginásio Municipal e no Caraúbas Tênis Clube no espaço de areia. 

Além do Intermunicipal previsto para o final de março a equipe se prepara para os Jogos Abertos do Interior e aguarda com muita ansiedade a definição de quem irá sediar a Taça Brasil sub 20 que acontecerá de 6 à 12 de Abril. Além disso, muitas competições estão agendadas para o ano de 2014 com total apoio da Gestão Paulo Duarte. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário