quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Jovem de 18 anos é morto após possível tentativa de assalto em Tabuleiro do Norte

O fato aconteceu nesta quarta-feira, dia 29, por volta das 10h30min, na localidade de São Bento de Cima, zona rural do município de Tabuleiro do Norte, Estado do Ceará, a cerca de 35Km da sede do município. 

Foi vitima de homicídio a bala, o jovem Artur Pereira da Silva, 18 anos, natural de Catolé do Rocha- PB, residente na cidade de Brejo da Cruz-PB, o qual trabalhava com vendas de redes, juntamente com seu patrão identificado como Rivonaldo Fernandes Vieira, 41 anos, natural de Brejo da Cruz-PB, este que conduzia um veículo VW Saveiro, cor prata, de placa NNP-6529, e informou que foram surpreendidos por dois indivíduos, que saíram do mato a pé, armados, os quais mandaram ele parar, porém, ele não obedeceu e tentou sair em velocidade, momento em que eles efetuaram vários disparos, vindo a atingir seu funcionário que estava como passageiro no veículo, com um tiro à altura da cabeça. 

Rinovaldo dirigiu por alguns quilômetros até o distrito de Olho Dágua da Bica, quando então conseguiu contato com a policia. Ó corpo do jovem foi removido, após os trabalhos da perício, para o IML de Quixeramobim-CE.

O caso está sob investigação da Polícia Civil. Nenhum suspeito do crime foi localizado até o momento. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário