quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Futsal: Juazeiro vence Sport de virada e antecipa classificação à próxima fase

Após uma semana sem jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, a bola voltou a rolar na noite desta terça-feira, 21, na quadra coberta da CNEC, com dois jogos cercados de muita emoção e rivalidade. 

No primeiro embate, o time do Ronaldo Móveis empatou em 04 a 04 contra a equipe da Opção Digital, Celinho duas vezes, Leandro e Jarlan assinalaram para o Ronaldo Móveis, enquanto Ednardo três vezes e Michel marcaram para o time da Opção Digital. 

No jogo principal, clássico dos campeões, o Juazeiro atual campeão municipal, bateu o Sport, atual campeão da Copa Jaguaribana pelo placar de 04 a 03 de virada. 

O JOGO 

A partida começou muito equilibrada com ambas as equipes trabalhando a bola e estudando com cautela o adversário, aos poucos as oportunidades foram surgindo e foi o Sport quem abriu o marcador com Leonildo aos 8 minutos da etapa inicial. Após pressionar o Juazeiro empatou através do atleta Leandro, permanecendo 1 a 1 até o final do primeiro tempo. 

O segundo tempo começou com a equipe do Juazeiro indo pra cima com Gerlanio saindo do gol para o jogo, mas aos 8 minutos Valdemar roubou a bola na sua quadra de defesa e tocou por cobertura, deixando o goleiro Gerlandio no "meio da rua" fazendo 2 a 1 para o Sport. Aos 10 minutos Leandro volta a empatar o jogo fazendo o segundo gol dele e do Juazeiro. Faltando quatro minutos para o final da partida o Sport marcou mais uma vez com o goleiro Juninho pegando novamente o goleiro do Juazeiro fora do gol. O Juazeiro não se abateu e aos 17 minutos, Francilandio fez fila na defensiva do Sport driblando todo mundo e fazendo um belíssimo gol, deixando mais uma vez tudo igual. Um minuto após veio a virada num contra ataque fulminante onde Naldo deu números finais a partida em 4 a 3. 

 Curiosamente a equipe do Juazeiro realizou três clássicos nesta competição e venceu todos pelo mesmo placar, conseguindo assim a classificação antecipada para fase seguinte, faltando somente definir a posição na tabela. 

A bola volta a rolar na próxima sexta-feira, 24, a partir das 19h, na quadra da CNEC com os jogos Opção Digital versos Cootab e Sport contra Alcimengo. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário