quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pereiro: Durante tentativa de homicídio aposentado é atingido por bala perdida e morre

Uma fatalidade aconteceu nesta terça-feira, 21, por volta das 20h45min, na Avenida José Milton de Morais, no bairro Vila Nova, cidade de Pereiro, Estado do Ceará. 

O aposentado Manoel Amaro de Barbosa, 71 anos, que estava em frente a sua residência, foi lesionado por uma bala perdida que o atingiu acima do peito esquerdo vindo a óbito imediatamente no local. 

O tiro, segundo a polícia militar, partiu de uma tentativa de homicídio efetuada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Titan de cor preta, que tentaram contra a vida do adolescente Jorge Henrique Holanda de Figueiredo, 17 anos, natural de Jaguaribe-CE, que foi atingido por um disparo na perna direita, sendo que no mesmo local foi atingido também com um disparo na perna esquerda o jovem Francisco Farlei de Lima Silva, 18 anos, que estava na companhia de Jorge Henrique. 

Equipes da Polícia Militar estiveram no local adotando as providências necessárias e deram início às diligências à procura dos suspeitos ainda não identificados. 

VEÍCULO ROUBADO LOCALIZADO EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 09h, no distrito de Flores, foi localizado abandonado, um veiculo Polo Sedan de cor prata, de placa HXQ-1116, de propriedade de Victor De Brito Andrade, 23 anos, residente em Jaguaribara-CE, o qual havia sido roubado no dia 17.01.2014, na cidade de Jaguaribara-CE. O veículo estava sem as rodas e sem a aparelhagem de som, sendo conduzido à DRPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. 

ROUBO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 12h20min, na Travessa Gondim, centro, a loja Ciclo Russas, de proprietário de Venâncio Augusto Lopes, 51 anos, natural de Russas-CE, foi invadida por dois indivíduos, um deles armado com um revolver cal. 38, os quais renderam o proprietário do local e anunciaram um assalto, de onde levaram uma quantia cujo valor não foi informado, e logo depois fugiram tomando rumo ignorado. 

VEÍCULO LOCALIZADO EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 14h20min, no Sítio Canto, Russas-CE, zona rural, foi localizada por populares, uma moto Honda CG 125 de placa KP-290, a qual se encontrava parcialmente carbonizada. PMs foram acionados e conduziram a moto à DRPC de Russas-CE, para as providências necessárias. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 22h30min, na Rua Francisco Ribeiro Perna, bairro Várzea Alegre, foi vítima de tentativa de homicídio, Carlos Cristiano Do Prado Gomes, mototaxista, 22 anos, natural de Fortaleza-CE, que na ocasião pilotava uma motocicleta Honda Pop 100, de cor preta e placa OIF-5307, quando foi alvejado com 06 disparos de arma de fogo, efetuados por uma pessoa ainda não identificada, que evadiu-se do local. Carlos Cristiano foi socorrido para o hospital local, de onde foi transferido para Fortaleza-CE, em virtude da gravidade das lesões sofridas. 

PRISÃO POR CRIME DE ESTELIONATO EM ARACATI 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 11h, PMs foram acionados para a agência do Banco do Bradesco, para o atendimento de uma ocorrência, de crime de estelionato, onde de acordo com informações, o suspeito Evaldo Costa Lima, 24 anos, residente em Itaiçaba-CE, ofereceu ajuda a vitima Josenias Rodrigues Da Silva, 64 anos, residente em Icapui-CE, para sacar a quantia de R$ 6.000,00, e ao invés de sacar o dinheiro, “Evaldo” realizou uma transferência da quantia para sua conta pessoal, aproveitando que a vitima desconhece os procedimentos de operar o caixa eletrônico. Após colher as informações, PMs saíram em diligências à procura do suspeito “Evaldo Costa Lima” que foi preso na localidade de Camurim, zona rural de Itaiçaba-CE, com quem foi recuperada a quantia de R$ 4.000,00, sendo o mesmo conduzido à DPC de Aracati, para as providências da Lei. 

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 12h, na Rua Duque De Caxias, centro, após uma abordagem policial, foi preso Valdir Da Costa, 46 anos, residente no bairro da Baixada, periferia de Aracati-CE, com quem foi apreendido, 05 gramas de crack, o qual foi conduzido á Delegacia local para a lavratura do flagrante. O suspeito já responde à três processos anteriores, também por trafico de drogas. 

 FUGA DE PRESOS EM PEREIRO 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 11h50min, fugiram 02(dois) detentos da Cadeia Pública, quando se encontravam no banho de sol, e conseguiram escalar a muralha tendo acesso a parte externa da unidade prisional, os quais foram identificados, como sendo: Joao Pessoa De Queiroz Neto, alcunha “Neto Xavier”, natural de Pereiro-CE, e Antônio Alan De Sousa, 20 anos, natural de Pereiro-CE. PMs encontram-se em diligencias a fim de recapturar os fugitivos ainda não localizados. 

VEÍCULO LOCALIZADO EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 08h, na CE-377, bairro 08 de junho, periferia, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 Fan ESDI, cor vermelha, de placa OSP-5716, pertencente a Antônio Abismar Freitas Pinto, 45 anos, natural Tabuleiro do Norte-CE, que havia sido tomada de assalto no dia 18.01.2014, por volta das 20h00hs, no centro da cidade de São João do Jaguaribe-CE. O veículo foi levado à DPC de Tabuleiro do Norte, para providências necessárias. 

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM QUIXERÉ 

Nesta terça-feira, dia 21, por volta de 09h40min, a Polícia recebeu informações de um capotamento ocorrido na Ladeira de Santa Terezinha, zona rural, de um veículo Ford Belina II, cor marrom, placa HUE-2104, que tinha como ocupantes, o condutor Raimundo Dimas Xavier Silva, 59 anos, natural de Quixeré/CE, e o passageiro Antônio Rodrigues De Lima Filho, 55 anos, natural de Quixeré/CE, os quais foram socorridos ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE, de onde foram encaminhados ao IJF em Fortaleza. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário