quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Futsal: Reapresentação do Limoeiro Feminino será na próxima segunda-feira

Após um mês sem atividades tempo dado pela Comissão Técnica para descanso e os festejos de final de ano, já que, o ano de 2013 foi de muitas competições em sequência e vários títulos obtidos, a Seleção Feminina de Futsal de Limoeiro do Norte se reapresentará na próxima segunda-feira, 13 de janeiro, no Ginásio José Nilson Osterne, a partir das 18h30min. 

O grupo limoeirense começara seus preparativos para as diversas competições que estão previstas para o ano de 2014. Todos aguardam que Fortaleza seja sede da fase final da Taça Brasil de Futsal Feminino Sub 20 onde as melhores equipes do país irão se encontrar e caso se concretize a atual campeã cearense da categoria (Nacional Gás) entra como equipe sede do evento e Limoeiro do Norte de maneira inédita entra como a equipe vice campeã estadual. Além disso a equipe buscará o bi-campeonato da Copa Jaguaribana em Jaguaribe, da Copa Dakota de Russas e das Olimpiadas do Vale Jaguaribano, que esse ano acontecerá na cidade de Jaguaruana. 

Além dessas competições um planejamento geral foi feito pela comissão técnica juntamente com o Secretario de Esportes Gilmar Castro e entregue ao Prefeito Paulo Duarte onde diversas competições constam na planilha apresentada onde várias competições deverão ser disputadas pelas meninas limoeirenses no ano de 2014. 

 A comissão técnica continua formada pelo técnico professor/especialista Fábio Rabelo e ao seu lado seus auxiliares Erismar Freitas e Erivam Palhares. 

Vale salientar que qualquer atleta que queira fazer parte do grupo de futsal feminino poderá comparecer aos treinamentos da seleção.

0 comentários:

Postar um comentário