quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Russas: Abertas as inscrições para o Projeto Primeiro Passo

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social (SETAS), estará realizando na próxima segunda-feira (13), as inscrições para o processo seletivo do Projeto Primeiro Passo. As inscrições que acontecem até o dia 22 de janeiro, estarão sendo realizadas de 7:30 às 13 horas, na Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Rua Dr. José Ramalho, 1576. 

Para participar do projeto, é necessário ter entre 17 e 21 anos, ter concluído o ensino médio em escola pública, e ser beneficiário do programa Bolsa Família. No ato da inscrição é fundamental apresentar uma declaração original da escola de conclusão do ensino médio, declaração de que é beneficiário do Programa Bolsa Família, Xerox do RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço e uma foto 3/4. 

O Projeto social PRIMEIRO PASSO atende a jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, Primeiro passo é a primeira atitude, o primeiro movimento para quem quer realizar algo na vida. Com o projeto, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Governo do Estado, criou oportunidade para os jovens que não conseguem facilmente ingressar num estágio em uma empresa privada ou pública. O jovem, por sua vez, aproveita a oportunidade criada pelo Governo e dá o PRIMEIRO PASSO rumo à qualificação profissional. Eles têm a possibilidade de estagiarem em diversos setores e aprenderem atividades que são primordiais para quem quer seguir carreira.

Mais informações: 
Secretaria do Trabalho e Assistência Social 
Rua Dr. José Ramalho, 1576 
Telefone: 3411-2005

Fonte: ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário