sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Futsal: SEJUV realiza 1º Campeonato Russano das Categorias de Base

A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) está realizando o I Campeonato Russano de Futsal das Categorias de Base através da Prefeitura Municipal de Russas. O evento tem todo o apoio da Gestão Municipal, e conta com a participação de atletas nas categorias SUB 11, SUB 13, SUB 15 e SUB 17. A competição teve início no dia 07 de janeiro e se estenderá ate o dia 20. A população está participando ativamente dos jogos e com sua presença vem prestigiando e apoiando o incentivo a prática esportiva na cidade. 

O Secretário de Esporte, Reiginaldo Cruz, popularmente conhecido por FIFA juntamente com toda sua equipe técnica está muito satisfeito com o apoio incondicional prestado pelo Prefeito Municipal Weber Araújo, ratificando sua proposta de que sua maior obra é cuidar bem das pessoas, e diante disso está junto como o Secretário incentivando e desenvolvendo o Desporto Municipal em suas diversas modalidades. E percebendo a necessidade de oferecer a população eventos esportivos, a Secretaria com o apoio do Prefeito vai promover a cada mês uma competição das diversas modalidades esportivas trabalhadas pela equipe da SEJUV. 

O objetivo maior desse trabalho é proporcionar ás crianças e jovens um meio saudável de se praticar esporte e de manter as crianças fora da rua e afastadas das drogas. 

O planejamento e execução desse projeto devem-se ao trabalho sério que vem sendo realizado pela SEJUV juntamente com seus profissionais, visto que o principal compromisso é com a população, no entendimento que a maior arma contra as mazelas do mundo moderno está no incentivo a prática esportiva.

0 comentários:

Postar um comentário