sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Futsal: Sport vence e garante classificação a fase seguinte do Campeonato Tabuleirense

Na rodada desta quinta-feira, 30, adiada por motivo de força maior, válida pela fase classificatória do Campeonato Municipal de Tabuleiro do Norte, com jogos disputados na Quadra da CNEC, a equipe do Juazeiro findou a fase classificatória como a única equipe invicta e com 100% de aproveitamento ao bater a Cootab por 9x3, com gols assinalados por Dejanir (04), Naldo (02), Gerlanio, Jailson, e Carte, enquanto Edson, Heneilton e Wanderson marcaram para a Cootab. 

No último clássico da rodada a equipe do Ronaldo Móveis teve um saldo negativo de não pontuar em nenhum deles e perdeu mais uma vez, desta feita para o time do Sport pelo placar de 6x2, que com a vitória garantiu a 3ª posição e se classificou para fase semi-final do certame. Os gols do Sport foram marcados por Juninho (02), Leonildo (02), Dedé de Lauristo e Elvis, já para o Ronaldo Móveis Jerry marcou as duas vezes. 

Opção Digital e Ronaldo Móveis disputarão na última rodada a única vaga que ainda resta na semi-final, para saber quem vai enfrentar a fortíssima equipe do Juazeiro. A outra semi-final já esta definida entre as equipes de Alcimengo e Sport. 

Próxima terça-feira, 04, serão disputados os últimos dois jogos da 1ª fase do certame, a partir das 19h na Quadra da CNEC, com Opção Digital contra Alcimengo e Ronaldo Móveis versos Cootab, essa rodada definirá o último classificado. 

Por/Cláudio Moura 
Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário