sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jaguaruana: Projeto Bom de Bola fecha parceria com Clube da Capital

No último sábado, 11 de janeiro de 2014, o Projeto Bom de Bola fechou uma grande parceria com um dos clubes que mais tem revelado jogadores para o futebol cearense e brasileiro. Reunidos nas dependências do Estádio Antony Costa, no bairro Antônio Bezerra em Fortaleza, o Coordenador do Projeto Bom de Bola, Serginho, e o Presidente do Estação, Odécio Marques, formalizaram essa parceria que tem tudo para ser um grande sucesso. 

Um dos maiores clubes reveladores de atletas no Estado do Ceará, o Estação já revelou vários atletas para clubes dentro e fora do estado, como por exemplo, os casos de Mota ex-Ceará e Cruzeiro e Osvaldo ex-Fortaleza, Ceará e atualmente defendendo as cores do São Paulo, atleta esse que inclusive chegou a vestir recentemente a camisa da Seleção Brasileira. 

Com a parceria fechada com o Projeto Bom de Bola da cidade de Jaguaruana, o Estação passa a contar com três núcleos no Estado do Ceará, pois o mesmo já conta com núcleos nas cidades de Maracanaú e Caucaia. 

Os alunos/atletas do Projeto Bom de Bola que forem se destacando serão levados ao Estação e de acordo com o seu potencial e desempenho poderão ser negociados com clubes do Estado e fora do Estado. Inclusive em breve o Estação estará trazendo uma peneirada do Internacional de Porto Alegre e alunos/atletas do Bom de Bola serão levados pelo seu coordenador para participar da mesma. 

”Pela postura séria e responsável daqueles que coordenam o Estação, algo que se assemelha a postura de todos nós que fazemos o Projeto Bom de Bola é que não pensei duas vezes quando surgiu a possibilidade de fecharmos essa parceria, esse namoro já vinha se arrastando a algum tempo e culminou com um ‘casamento’ no último final de semana, espero que tenhamos sucesso’’, destacou o Coordenador Serginho. 

Já o Presidente do Estação, Odécio Marques, destacou que a semelhança no trabalho dos dois clubes tenha sido um fator preponderante para o fechamento dessa parceria, tanto no trato com os alunos, como na visão de futuro e encaminhamento para esses jovens que um dia sonham em chegar ao futebol profissional. “O nosso diretor Marquinhos já havia nos falado do excelente trabalho que o Serginho realiza na cidade de Jaguaruana com esses jovens e como ele já foi jogador profissional, é uma pessoa de boa índole e sabe os caminhos para se chegar até lá. Facilitou para que víssemos com muito bons olhos a grande necessidade dessa parceria, afinal, aquela região do estado já revelou vários jogadores para os clubes profissionais, como o próprio Serginho’’, salientou Odécio. 

Na Comissão Técnica do Projeto Bom de Bola Serginho conta com o apoio de Fredson, ex-atacante do Fortaleza, Ferroviário, Quixadá, Treze da Paraíba afora outros clubes, que inclusive está se formando em Fisioterapia e auxilia na preparação física também e de Felipe Oliveira, ex-jogador do Itapajé e que está se formando em Educação Física. 

Fonte: TV Jaguar

0 comentários:

Postar um comentário