sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Russana Débora Ingrid é estrela do longa “A História da Eternidade”

O filme A história da eternidade (History of eternity), do cineasta pernambucano Camilo Cavalcante, vai concorrer na mostra Bright Future, World Premieres do Festival de Roterdã, nos Países Baixos. A seção é dedicada a novos produtores, na primeira ou segunda incursão cinematográfica. O anúncio foi feito nesta segunda-feira. 

A história da eternidade é o primeiro longa-metragem de Camilo Cavalcante. Irandhir Santos, Cláudio Jaborandy, Débora Ingrid, Leonardo França, Marcélia Cartaxo, Maxwell Nascimento e Zezita Matos estão no elenco. 

Como diretor de curta-metragem, ele fez My way (2010), Ave Maria ou mãe dos sertanejos (2009),Rapsódia para um homem comum (2005), Leviatã (1999), entre outros. A história da eternidade é o título de um curta dele de 2003. 

Depois da chuva (After the rain), de Cláudio Marques & Marília Hughes, e Periscópio, de Kiko Goifman, também concorrem, nas mostras Bright Future, International premieres e Spectrum, European premieres, respectivamente. 

O anúncio da programação completa está previsto para a quarta-feira. A 43ª edição do Festival de Roterdã acontecerá entre os dias 22 de janeiro e 2 de fevereiro. 

Leia a sinopse do filme: 

Em um pequeno vilarejo no Sertão, três histórias de amor e desejo revolucionam a paisagem afetiva de seus moradores. Personagens de um mundo romanesco, no qual suas concepções da vida estão limitadas, de um lado pelos instintos humanos, do outro por um destino cego e fatalista. 

Fonte- diariodepernambuco

0 comentários:

Postar um comentário