terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ônibus da banda Aviões do Forró colide com carro na BR 423

Foto: Marcio Martins/Alagoas na Net
Uma colisão de pequena proporção, ocorrida às 11h15 do último sábado (18), no km 101 da rodovia BR 423, próximo ao Posto Fiscal de Delmiro Gouveia, acabou atrasando a apresentação da banda Aviões do Forró desta noite, na capital pernambucana, Recife. 

O ônibus bateu na traseira de um veículo Honda Civic, de cor preta, placa de Aracaju. 

De acordo com o motorista do Civic, que reside em Paulo Afonso e se deslocava com destino a Maceió, o acidente pode ter ocorrido devido a uma manobra arriscada de uma carreta, que, tinha acabado de sair do Posto Fiscal. “Ele ultrapassou rápido e levantou muita poeira, atrapalhando minha visão, e no momento em que fui para o acostamento percebi a pancada na parte traseira do veículo”, disse o motorista que pediu para não ser identificado. 

Nossa reportagem esteve no local, registrou o fato e conversou com integrantes da banda, que apenas lamentaram o atraso, pois, segundo eles “graças a Deus o prejuízo foi apenas material, ninguém se feriu”. 

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou o ocorrido, através de um Boletim de Acidente de Trânsito. 

Por telefone, um agente da PRF, informou à nossa reportagem que foi tentado um acordo no local, mas o motorista do Honda não aceitou, “nesse caso o boletim será enviado à Justiça, que decidirá quem errou”, informou o policial. 

Fonte: Fonte- Alagoas na Net

0 comentários:

Postar um comentário