domingo, 23 de março de 2014

Homem é executado a bala em Limoeiro do Norte

Foi morto a tiros neste sábado por volta das 20h45min, na localidade de Bixopá, zona rural do município de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, o comerciante José Pimentel Júnior, 36 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia na comunidade onde aconteceu o crime. 

Segundo informações da polícia, colhidas junto a populares que estavam próximo ao local, o homicídio foi praticado por dois homens que ocupavam uma motocicleta de cor preta, que fizeram uso de duas armas e dispararam várias vezes contra a vítima, que foi atingida com um tiro nas costas e vários na cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. A dupla fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. No local do sinistro foram encontradas 16 cápsulas de pistola cal. 40mm. 

Vale ressaltar que segundo informações de familiares do comerciante, ele já possuía antecedentes criminais, pois já havia sido preso na cadeia pública de Limoeiro do Norte acusado de roubo de criações e de um homicídio, e ultimamente, segundo informações prestadas por populares residentes naquela comunidade, estava praticando crime de tráfico de drogas. 

Policiais militares compareceram e adotaram todas as medidas cabíveis, bem como diligenciaram no intuito de identificar e prender os homicidas, mas não obtiveram êxito. 

Fonte: º BPM

0 comentários:

Postar um comentário