sábado, 22 de março de 2014

Olheiro do Vasco vem à Limoeiro a procura de novos talentos

A prefeitura de Limoeiro do Norte, através da Secretaria de Esportes com o apoio incondicional de Davi Duarte, o secretário Gilmar Castro e sua equipe, recebeu no estádio municipal Bandeirão o Sr. Almir Santos, que é da coordenação técnica do Clube Vasco da Gama e veio a Limoeiro observar a habilidade dos jovens das categorias de bases dos times limoeirenses. Almir afirmou para a reportarem da TV Jaguar que há mais de 20 anos, roda o Brasil em busca de novos talentos. “Esse treino é uma espécie de triagem. Os garotos que apresentarem habilidade com a bola irá compor um grupo que será observado por 15 dias, assim, identificar possíveis garotos que serão levados para treinar no clube carioca”. 

O caça craque do Vasco da Gama declarou à reportagem que pretende voltar a Limoeiro para observar um número maior de garotos. “O Brasil é um seleiro de grandes craques e o nordeste não é diferente”, concluiu Almir Santos. 

Conversando com o secretário de Esporte Gilmar, o mesmo externou sua alegria em receber em Limoeiro o membro da comissão técnica do clube carioca. “Essa é uma oportunidade inédita e esperamos que seja a primeira de uma série de visitas de representantes dos diversos clubes nacional a exemplo do Almir, que há 20 anos trabalha identificando garotos onde muitos se tornam grandes estrelas do futebol nacional e internacional”. 

O secretário Gilmar Castro concluiu convidando a sociedade do Vale do Jaguaribe para acompanhar o campeonato de futebol feminino que terá início no dia 27/03/2014, que em Limoeiro do Norte “depois de 8 anos, voltamos a promover essa modalidade esportiva. Contamos com a presença da TV Jaguar”, concluiu o secretário. 

Por: Marfreitas

0 comentários:

Postar um comentário