terça-feira, 25 de março de 2014

Corpos de jovens são encontrados pela PM em matagal, no município de Jaguaretama

Foram encontrados no início da noite desta segunda-feira (24), próximo ao povoado de Desterro, em Jaguaretama, distante a 41 km da cidade, os corpos de Francisco Dalton Peixoto, 20 anos, e do menor de iniciais G. A. A, 14 anos. Os dois foram alvejados por tiros de revólver calibre 38 e pistola 380 mm, segundo versão da Polícia Militar, que recolheu os corpos em um matagal. 

De acordo com o subtenente Herbênio Bezerra - comandante do destacamento de Jaguaretama -, as duas vítimas eram suspeitos de terem participado de assaltos na região da referida cidade, na semana passada. "As investigações apontam para eles", afirmou o tenente. O policial acrescentou ainda que, apesar de ter somente 14 anos, G.A.A, que era de Jaguaribara, já respondia por homicídio e assalto. Já o companheiro dele, Dalton, “não há registro oficial que tenha se envolvido em nenhum crime”. 

Mistério - A família de Antônio Alves de Souza, conhecido por Antônio Moiá, continua sem saber o motivo da morte dele, ocorrida sábado (22), em Fortaleza. O corpo do comerciante foi sepultado domingo (23), no cemitério local. Ele era comerciante de queijo e essa semana foi vítima de latrocínio (assalto seguido de morte). 

A polícia está investigando se existe correlação entre os dois sinistros. Populares acreditam na possibilidade deste duplo homicídio tratar-se de vingança em função da morte do comerciante Antônio Moiá. 

Por: Marfreitas 
Informações: Radialista Paulo Roberto

0 comentários:

Postar um comentário