quinta-feira, 27 de março de 2014

Detento é executado a bala dentro da cadeia pública de Limoeiro do Norte

O homicídio aconteceu nesta quarta-feira, 26, por volta das 13h20, na Cadeia Pública de Limoeiro do Norte-CE, mais precisamente na cela 02 onde se encontravam 11 presos, tendo como vítima, o detento Francisco Elisandro Rocha Lima, vulgo ‘’Dandim’’ 30 anos, natural de Limoeiro do Norte, que foi atingido com aproximadamente 06 tiros na cabeça, vindo a óbito imediatamente no local. 

“Dandim” respondia por Homicídio e também era suspeito de assaltos e tráfico de drogas na região. Durante o crime, outro detento identificado por Francisco Cláudio dos Santos Costa, vulgo ‘‘Túlio’’, 40 anos, natural de Russas-CE, foi atingido por um tiro no braço esquerdo. 

O detento Lucas da Silva Rodrigues, vulgo ‘‘Neném’’, 18 anos, natural de Manaus-AM, que está preso por porte ilegal de arma de fogo, assumiu a autoria do crime, alegando vingança, pois havia sido espancado há alguns dias. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, numeração raspada, foi encontrada no pátio interno da cadeia. 

Após a localização da arma e a identificação do autor do crime, a Polícia realizou uma minuciosa busca em todas as celas, sendo apreendido: 04 baterias; 03 chips TIM; 11 cossocos; 11 carregadores de aparelho celular; 01 fone de ouvido; 01 faca; 02 tesouras; 15 carcaças de celulares; 12 bobinas de ventilador; 04 pedaços de cabo de vassoura; 03 pedras de crack; 07 trouxinhas de cocaína; 02 chapas de ferro e 09 aparelhos celulares. Material este que foi apresentado na DPC local para providências.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário