quarta-feira, 26 de março de 2014

Futsal: Dois jogos movimentaram o Limoerense da 1ª Divisão nesta terça

Duas partidas da chave “A”, válidas pela fase classificatória do Campeonato Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, movimentaram o futebol da bola pesada na noite desta terça-feira, 25, na cidade de Limoeiro do Norte. 

Ambos os embates foram disputados no Ginásio Municipal Dr. José Nilson Osterne, sendo que na preliminar o Beira Rio aproveitou melhor as oportunidades e goleou a equipe do Córrego de Areia pelo placar de 3 a 0. Foi a segunda partida do Beira Rio na competição, na primeira havia perdido por 3 a 0 para o Santa Maria. Já o Córrego de Areia, que havia vencido seu primeiro compromisso diante do Vitória por 5 a 4, sofreu sua primeira derrota no certame. 

Na partida de fundo, embate bastante equilibrado e com economia de gols, que culminou com o empate por 1 a 1, entre Santa Maria e Maguary. Essa foi o 3º jogo do Santa Maria no campeonato, que soma 04 pontos, com uma vitória, uma derrota e agora um empate. Já o Maguary, que vinha de vitória sobre o Bonfinense por 4 a 3, disputou seu segundo compromisso. 

Pelo calendário da competição nesta quinta-feira, 27, aconteceria mais uma rodada pela chave “B”, com os jogos; APPU versos AABB e Skina FC contra Luiz Alves, mas devido a cidade de Limoeiro do Norte ir sedear a fase final do V Intermunicipal de Futsal Adulto Feminino no período de 27 a 30 de março, esses confrontos serão disputados posteriormente. Sendo que o embate APPU e AABB será encaixado como terceiro jogo da rodada do dia 03 de abril, e o confronto entre Skina e Luiz Alves, será disputado no terceiro jogo da rodada do dia 08 de abril. 

Mas a bola voltará a rolar um pouco antes, dia 01 de abril (terça-feira), valendo pelo grupo “B”, estarão em quadra Bom Nome versos São Raimundo, e AABB contra Luiz Alves.

0 comentários:

Postar um comentário