segunda-feira, 10 de março de 2014

Futsal: Campeonato Limoeirense da 1ª Divisão começa nesta terça-feira

Começa nesta terça-feira, 11, a 3ª Edição do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto da 1ª Divisão, promovido pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, com apoio do Governo Municipal de Limoeiro. Dois jogos válidos pela chave “A” movimentarão a rodada de abertura do certame, a partir das 19h30min, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne. Na preliminar Associação Córrego de Areia vai enfrentar Vitória de Maria Dias, e logo em seguida na partida de fundo, o time do Santa Maria enfrentará a equipe do Beira Rio. 

O certame contará com a participação de 12 equipes divididas em dois grupos de 06, sendo chave “A” composta por Associação Córrego de Areia, Vitória de Maria Dias, Santa Maria, Beira Rio, Maguari e Bonfinense; e grupo “B” formado por APPU, Bom Nome, Skina Futebol Clube, AABB, Luís Alves e São Raimundo. Todos os jogos serão disputados no Ginásio José Nilson Osterne, sempre as terças e quintas-feiras, a partir das 19h30min. 

Pelo regulamento oficial, a competição será disputada em quatro fases, na primeira as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as quatro melhores de cada para a fase de quartas de finais, onde se enfrentarão de forma eliminatória em partida única. Vale ressaltar que nessa fase os times classificados em 1º e 2º lugares terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo extra, caso o jogo termine empatado. Já nas fases semifinal e final não existirá vantagem para nenhuma das equipes. 

O Presidente da Liga, professor Reginilson Santiago, está convidando todos os desportistas amantes do futebol da bola pesada para prestigiarem a abertura oficial do Campeonato, que a partir de então passa a ser uma opção de socialização e laser para a população limoeirense e demais cidades do vale.

0 comentários:

Postar um comentário