quarta-feira, 26 de março de 2014

Polícia registra dois homicídios a bala em Russas nessas últimas 24h

O primeiro aconteceu por volta das 17h10min, desta terça, 25, na comunidade de Ramal de Flores, zona rural do Município, cujo a vítima foi identificada por Antônio Cleudo da Silva, conhecido por Cleudim, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte, que residia no Sítio Bixopá, em Limoeiro.

Segundo informações da polícia, no momento do crime ele trafegava numa motocicleta Honda Cg 150 Titan de cor preta de placa HYU-4859, que não foi levada, quando foi atingido por dois disparos na cabeça vindo a óbito imediatamente no local. Ninguém soube informar sobre a autoria do crime.


O segundo crime de morte ocorreu um pouco depois, por volta da 21h10min, na comunidade de Sítio Canto, também zona rural do município, e teve como vítima a pessoa de Kleverson Araújo Lima, conhecido por Klevim, 23 anos, natural de Russas, que residia na mesma localidade. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos numa moto de características não anotadas,  efetuaram vários disparos, atingindo a vítima com aproximadamente oito tiros, sendo 03 na cabeça e 05 na região das costas.

Klevim ainda foi socorrido com vida ao hospital de Russas, mas não resistiu e veio a óbito.

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário