quarta-feira, 26 de março de 2014

Visando Intermunicipal Feminino Seleção Limoeirense realizou últimos preparativos nesta terça

Na última terça-feira, 25 de março, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino comandada pelo Técnico Fábio Rabelo, realizou seus últimos preparativos antes da estreia no Intermunicipal edição 2014. Na oportunidade as atletas treinaram forte em dois expedientes nos turnos manhã e noite. 

No período noturno, após o coletivo foi realizado uma série de cobranças de penalidades já que na primeira fase caso algum jogo termine empatado haverá disputa de penalidades. As atletas tiveram após o treino com bola um momento de relaxamento na piscina da AABB aonde na ocasião ocorreu uma breve reunião entre as atletas e comissão técnica. 

Nesta quarta-feira, 26, as atletas terão folga total e o pensamento agora está voltado para a estreia no Intermunicipal contra o selecionado de Jaguaribe em jogo marcado para esta quinta-feira, 27, após a abertura oficial do evento programada para às 19h30min. 

As 15 atletas convocadas para disputar essa importante competição foram: Ketman, Hanna e Renata (goleiras), Nildinha, Mayane, Bianca, Fernanda, Valdênia, Iracema, Mirla, Cris, Byana, Luana, Tamires e Renatinha. 

A abertura da competição terá em quadra nessa quinta-feira, 27 de março, às 16h30min, Canindé versos Tabuleiro (grupo “A”); às 18h, Russas e Crateús (grupo “B”); às 19h30min, Limoeiro e Jaguaribe (grupo “A”); e fechando a rodada, às 21h, Tianguá e Quixadá (grupo “B”). 

O Prefeito Paulo Duarte juntamente com o Secretário de Esportes Gilmar Castro firmaram essa importante parceria com a Federação Cearense de Futebol de Salão e Limoeiro do Norte terá mais um fim de semana com uma mega programação esportiva a nível estadual pois além de Limoeiro do Norte, Tianguá, Crateús, Jaguaribe, Tabuleiro, Quixadá, Russas e Canindé estarão brigando pelo título do V Intermunicipal. 

Informações: Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário