sábado, 22 de março de 2014

Repórter Ribamar Silva recebe convite da Rádio Vale de Limoeiro

Com a saída dos comunicadores Richard Leitão e Tom Gurgel da Rádio Vale do Jaguaribe, a emissora tratou de procurar na cidade de Limoeiro do Norte e região, um substituto a altura dos dois radialistas que deixam a emissora para atuar em outros prefixo. Entre as possíveis aquisições está o repórter da TV Jaguar, Ribamar da Silva. 

O radialista Ribamar Silva, que é cria da Rádio Vale, pioneira da comunicação radiofônica no Vale do Jaguaribe, iniciou a carreira no rádio nos primeiros anos da década de 80, como disc-jóquei e locutor oficial de programas da casa, como: Violas e Violeiros, além de programas esportivos e religiosos. Ribamar também atuou nas rádios de Fortaleza como Rádio Iracema e AM do Povo, sendo que no auge de sua carreira ficou conhecido como um dos maiores forrozeiros do estado, apresentando o Forrozão da Vale, em meados dos anos 90.

Como repórter, Ribamar teve a primeira experiência também na Rádio Vale no programa Antena Política apresentado pelo radialista Flávio Costa, no fim do milênio passado, seguindo com o mesmo para a Rádio Progresso de Russas do grupo Jangadeiro e depois de alguns anos longe dos microfones, no ano de 2009 foi chamado pelo radialista e agora empresário da comunicação, Flavio Costa, para compor o time de repórteres da TV Jaguar. Uma nova experiência que aos poucos foi assimilada pelo profissional. 

Visto sua desenvoltura nos microfones e seu faro para a notícia, Ribamar Silva foi procurado por um emissario do diretor de programação da Radio Vale, Ivanildo Queiroz, para uma conversa com o profissional no sentido de ter o já bem conhecido comunicador como novo ocupante do Vermelhinho do Vale, circulando a cidade em nome da comunidade. Será que vai? Aguardem que se a contratação se concretizar, anunciaremos aqui, afinal de contas uma das marca da TV Jaguar é não censurar a informação. 

Por Arnaldo Freitas

0 comentários:

Postar um comentário