terça-feira, 18 de março de 2014

Técnico Fábio Rabelo convoca atletas limoeirenses para o Intermunicipal de Futsal

Faltando poucos dias para a disputa do V Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto, que ocorrerá durante o período de 27 à 30 de março, na cidade de Limoeiro do Norte, foi divulgada a relação das atletas da Seleção Limoeirense que buscarão esse importante título para seus currículos e de toda a Comissão Técnica. 

As 15 atletas convocadas pelo Técnico Fábio Rabelo foram: Ketman, Hanna e Renata (goleiras), Nildinha, Biana, Luana, Cris, Tamires, Iracema, Mayane, Bianca, Fernanda, Mirla, Valdênia e Renatinha. 

A Seleção tem uma extensa agenda de treinamentos que vai até o dia 26 de março quando será realizada uma corrida leve no Ginásio Municipal no turno manhã e em seguida haverá sessões de massagem para relaxamento das atletas. 

A equipe estreia oficialmente no Intermunicipal dia 27 de março logo após a abertura oficial, o jogo está marcado para às 19h30min. O primeiro desafio é considerado um clássico da região jaguaribana contra o selecionado de Jaguaribe. Tabuleiro e Canindé serão as duas outras adversárias na primeira fase da competição. 

No último sábado as atletas Mayane, Bianca, Nildinha, Hanna e Mirla foram contempladas com o Programa Bolsa Esporte e terão durante 1 ano ajuda mensal do governo estadual.

0 comentários:

Postar um comentário