terça-feira, 18 de março de 2014

Trágico acidente em Morada Nova ceifa a vida de duas pessoas


O sinistro aconteceu por volta das 5 horas na CE-138 que liga Morada Nova à Fortaleza, a colisão frontal foi entre uma carreta e um veículo gol, que no momento era conduzido pelo comerciante identificado por Josafá Sales da Silva, de 45 anos, conhecido por , que resultou no óbito de sua sogra, Maria Ailce Rabelo Coutinho, de 60 anos, ainda no local, segundo informações de populares.


A esposa do condutor, Valdira Rabelo Coutinho, de 44 anos, foi socorrida para o hospital local, mas em função da gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.


Josafá foi conduzido para capital com fraturas generalizadas em várias partes do corpo. As duas vítimas fatais eram mãe e filha. Fá foi o único sobrevivente.


Informamos ainda que a ambulância do SAMU conduziu a operação de resgate das vítimas. Populares informaram que o carro de passeio se deslocava no sentido Morada Nova à Fortaleza, nas proximidades do açude do Curral Velho. Ao tentar desviar de uma carroça, colidiu de frente com uma carreta de cor azul de placa CBM 4436, que vinha no contra fluxo da CE 138.


O motorista do caminhão, José Silva, permaneceu no local aguardando os procedimentos iniciais.


Por: Marfreitas, com informações dos colaboradores Jardel de Manoel Lopes e Rosimar Feitosa Brito, Rádio Nova FM 92,1, de Morada Nova

0 comentários:

Postar um comentário