quarta-feira, 23 de abril de 2014

CPI registra cinco homicídios no interior do Ceará nas últimas 24 horas

Ao todo, o Comando de Policiamento do Interior (CPI) registrou, durante as últimas 24 horas, cinco homicídios no interior do Ceará. Em Juazeiro do Norte, um homem matou a sogra após o filho morrer afogado, três pessoas foram assassinadas no município de Morada Nova e uma outra pessoa ainda foi morta em Barro. 

Juazeiro do Norte 

O afogamento da criança de um ano e sete meses terminou em tragédia familiar, na noite da última segunda-feira, 21, em Juazeiro do Norte, 493,4 km de Fortaleza. O menino, que caiu em um poço, foi encontrado morto e o seu pai, revoltado com a esposa, desferiu uma facada nela. A sogra do acusado, que também estava no local, levou um golpe no pescoço e veio a óbito. 

O caso ocorreu por volta das 18 horas, na zona rural da cidade. A Polícia recebeu a informação de que a criança, após cair no poço, foi retirada e encaminhada ao hospital, mas já estava morta. Após saber do caso, o pai do menino, identificado como Cícero Enomárcio Nunes da Silva, se revoltou com a esposa e desferiu uma facada no braço dela. A sogra do acusado, Maria Elaiva de Souza, de 55 anos, também foi atingida, dessa vez no pescoço, e foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri. Ela veio a óbito no fim da noite.

O acusado fugiu após o crime e está foragido. A Polícia realiza buscas na região. 

Com informações de O Povo online

0 comentários:

Postar um comentário