segunda-feira, 14 de abril de 2014

Futsal: Limoeiro Sub 17 feminino está na final da I Copa da Amizade

Após a recente conquista do V Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto há 15 dias, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino disputou nesse final de semana a fase de grupos da I Copa da Amizade na cidade de Tabuleiro do Norte, dessa vez na categoria até 17 anos. 

Seis equipes disputaram a primeira fase da competição, aonde foram divididas em duas chaves de três, sendo que apenas a campeã de cada grupo avançava para a grande decisão. As meninas limoeirenses conseguiram se classificar para mais uma decisão tendo a melhor campanha da primeira fase. 

A Seleção de Limoeiro do Norte comandada pelo Técnico Fábio Rabelo, fez bonito ao vencer a anfitriã Tabuleiro do Norte, do técnico Francisco Moreira, pelo placar de 4x0. Na outra partida de sua chave Limoeiro do Norte goleou a equipe da CNEC da cidade de Quixeré pelo placar de 8x0. 

A grande decisão da I Copa da Amizade de Tabuleiro do Norte está agendada para o dia 24 de abril (quinta-feira - pós Semana Santa), na quadra da CNEC de Tabuleiro do Norte. Irão se enfrentar na grande final Limoeiro do Norte versos Nossa Senhora de Fátima de Tabuleiro do Norte, com jogo marcado para às 20h. Na preliminar da decisão do feminino, Jaguaribara e Cootab de Tabuleiro decidirão o título da Copa na categoria sub 15 anos masculino. 

O elenco limoeirense composto pelas atletas: Ketman, Tufão, Raniely, Mayane, Bianca, Luana, Marina, Karol, Eduarda, Gabi, Letícia, Jhenifer e Lívia, teve o apoio incondicional do Secretario de Esportes Gilmar Castro e do Prefeito Municipal Paulo Duarte. 

A I Copa da Amizade de Tabuleiro do Norte, categorias sub 15 masculino e sub 17 feminino, tem a coordenação do Professor Ricardo Moreira e do desportista Dedé Maguim, e apoio total da Secretaria de Esporte e Juventude do Município. A competição contou com a participação de 05 equipes no masculino e 06 no feminino. 

As equipes campeãs e vice serão premiadas com troféus e medalhas.

0 comentários:

Postar um comentário